Homem é morto durante ritual religioso em Passo Fundo


Homem foi encontrado morto em centro religioso (Foto: Volmar Miguel Menegon/Polícia Civil)Um homem foi morto a golpes de foice no início da tarde desta quarta-feira durante um ritual religioso em Passo Fundo, no Norte gaúcho. Conforme a Brigada Militar, Daniel Chaves, de 31 anos, teria se envolvido em uma briga com um pai de santo em um barranco às margens do km 115 da ERS 324. 

Testemunhas contaram à polícia que participavam de um ritual religioso quando o pai de santo e a vítima tiveram um desentendimento. Segundo os relatos, Chaves sofreu nove golpes de foice. Foram sete nas costas, um no rosto e outro na cabeça. 
Quando a viatura do Comando Rodoviário da Brigada Militar chegou ao local, a vítima já estava sem vida. O pai de santo fugiu, mas deixou os seus documentos, que foram apreendidos pela polícia. A foice usada no crime estava ao lado do corpo, juntamente com uma faca de açougue. Os outros dois homens que estavam no barraco não souberam precisar os motivos do desentendimento.

Familiares do pai de santo revelaram à polícia que ele andava bastante alterado e prometendo matar alguém durante seus rituais. Com esse, Passo Fundo chega ao 52º homicídio em 2013.


Segundo a polícia, homem foi morto com golpes de faca e foice (Foto: Volmar Miguel Menegon/Polícia Civil)

0 Comentários