Homem mata esposa e sogra, invade igreja e faz fiéis reféns durante fuga da polícia

Homem mata esposa e sogra, invade igreja e faz fiéis reféns durante fuga da políciaUma igreja se tornou cenário de uma história que parecia ter saído de um filme de terror, mas era real. Um homem, em fuga da polícia após ter matado a esposa e sufocado a sogra, invadiu o templo e fez os frequentadores de reféns.
Billy E. Varner, 54 anos, matou sua esposa, Peggy Henderson, de 61 anos, com um facão. A violência dos golpes quase decapitou o corpo da mulher. Quando sua sogra suspeitou do sumiço de sua filha, Billy a matou sufocada.
O crime aconteceu no estado de Illinois, próximo à fronteira com Dakota do Norte, nos Estados Unidos.
Desaparecido, Billy foi identificado por uma pessoa que estava numa missa, em Dakota do Norte. Com uma espingarda, o assassino mandou o padre “calar a boca” e pediu que os fiéis se encostassem numa parece. Na sequência, jogou um saco e ordenou que as pessoas depositassem objetos de valor.
Mike Weyrauch, um dos fiéis que testemunharam a ação, disse que a expressão de Billy era intimidadora. “O olhar em seu rosto tinha me assustado. Provavelmente o mais chocante que eu já encarei em toda a minha vida”, afirmou em entrevista ao jornal The Chicago Tribune.
Depois de um certo tempo, Billy liberou os reféns e fugiu, mas foi capturado durante uma blitz de trânsito, de acordo com informações da polícia local.

0 Comentários