Cristãos reúnem mais de 26 mil pessoas em evento evangelístico no Egito

Cristãos reúnem mais de 26 mil pessoas em evento evangelístico no EgitoNo último fim de semana um grupo de cristãos realizou um evento evangelístico no Egito que reuniu cerca de 26 mil pessoas. Com início no último dia 14, o evento reuniu milhares de pessoas nas proximidades do Cairo.
De acordo com o ministério Portas Abertas, o evento aconteceu em um centro de conferência da igreja Evangélica egípcia localizado a 110 quilômetros ao norte do Cairo e teve seus ingressos esgotados com cerca de uma semana de antecedência.
A conferência contou com a participação de mais de 1.000 trabalhadores, voluntários, artistas e líderes de louvor e pregadores.
Em 2012 um evento similar aconteceu no país e reuniu cerca de 50 mil pessoas, além de um festival da juventude no deserto que atraiu 10.000 jovens de todo o Egito.
- Não há dúvida de que Deus está se movendo o Egito e mostrando-se de forma poderosa para muitos de seus filhos, e para muitos que estão buscando conhecê-Lo – afirmou um contato do Mission Network News no país durante um evento no ano passado.

0 Comentários