Campanha publicitária usa 10 mandamentos para promover ética e cidadania

Campanha publicitária usa 10 mandamentos para promover ética e cidadaniaJoseph Farah é um cristão conservador. Um dos fundadores do site de notícias WND. Ele decidiu criar o “Projeto Dez Mandamentos” para dar visibilidade à Palavra de Deus nas principais cidades dos EUA.
“O objetivo é lembrar o público da lei moral dada por Deus a todas as pessoas. Todos são responsáveis ​em segui-la, ​quer gostem ou não”, afirmou. “Eu sei que nosso país precisa desesperadamente de um lembrete sobre o que Deus exige de todos nós. Precisamos ter consciência de nossos pecados antes que possamos nos arrepender deles”.
Usar outdoors para exibir mensagens sobre Deus não é novidade, mas Farah afirma que decidiu colocar os Dez Mandamentos com a declaração “Assim diz o Senhor”.  Não faz menção a nenhuma igreja ou denominação em específico. Para ele, nesses tempos em que “Deus é cada vez mais afastado da sociedade, os cristãos precisam intensificar os seus esforços para lembrar o mundo do código moral de Deus. Sem esquecer que alguns que se dizem cristãos também precisam desse lembrete”.
A ideia não é apenas falar sobre as coisas de Deus, mas tentar alertar as pessoas para os rumos que a sociedade tem tomado, deixando de lado as antigas noções de ética e cidadania. As crescentes taxas de crime, a imoralidade vista como algo comum e a corrupção em todos os níveis é assustadora, dispara Farah.
Ele acredita que as igrejas estão se acovardando e deixando de confrontar questões importantes para o futuro da civilização. “O pior são os cristãos nominais. Eles também estão em desobediência a Deus. Sequer tentam seguir a lei moral mais básica, ignorando o que Jesus e todos os profetas nos ensinaram”. Com informações de Christian News.

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