Graça Editorial lança Bíblia comentada por R.R. Soares

Graça Editorial lança Bíblia comentada por R.R. SoaresA Graça Editorial está com um estande na Feira Internacional (FIC) mostrando ao público seus principais títulos e trazendo alguns lançamentos como a Bíblia comentada pelo missionário R.R. Soares.
Neste exemplar é possível encontrar ensinamentos e reflexões sobre as passagens de cada livro da Bíblia escritas pelo próprio missionário. Fora isso, encontramos recursos de pesquisa e compreensão do texto como dicionário, concordância, mapas e referências cruzadas.
R.R. Soares é autor de muitos livros, incluindo a obra “Três histórias, um destino” que deu origem ao filme que foi sucesso nos cinemas e tem sido sucesso de venda em DVD. Na FIC a editora está lançando o livro “Bênçãos de Inverno”, uma obra devocional que traz mensagens de fé e esperança.
Mas a Graça Editorial também trabalha com outros autores evangélicos, muitos deles, inclusive, são estrangeiros como o pastor Jaime Kemp que está lançando no Brasil o título “Pai inteligente influencia o filho adolescente”.
Este livro é destinado para pais de adolescentes que tentam entender qual é a melhor maneira de moldar o caráter desses jovens e impactá-los de forma positiva para se tornarem adultos responsáveis. O autor primeiro faz o pai entender a adolescência e depois vai ensinando como transmitir valores e criar um relacionamento sólido com os filhos que estão nessa fase.
Outro lançamento especial que a Graça Editorial trouxe para a FIC foi o livro “Meu amor eu te perdoo!” de Dr. Gary & Barbara Rosberg que fala sobre os problemas dos relacionamentos e revela três segredos que podem fortalecer o casamento e impedir o divórcio.
“Em primeiro lugar, é necessário lidar com a realidade de que os cônjuges provocam dor um ao outro de tempos em tempos; em segundo, é preciso saber como agir quando conflitos inevitáveis e dor ocorrerem no casamento; e, em terceiro, é imprescindível colocar o plano de Deus em prática, quando o conflito e a mágoa ocorrerem no casamento”, diz a sinopse do livro.

0 Comentários