Igreja Westboro diz que tragédia de Boston foi punição de Deus por legalização do casamento gay


Os membros da polêmica igreja Westboro se pronunciaram a respeito da tragédia de Boston afirmando que ela foi consequência de uma punição divina de Deus.

BostonSegundo os membros da igreja, as explosões ocorridas na maratona de Boston foram porque o estado de Massachusetts foi o primeiro estado a legalizar o casamento gay nos Estados Unidos.
“Deus enviou as bombas. De quantas maneiras mais terríveis o Senhor terá que ferir e matar seus compatriotas, porque vocês insistem em condenar essa nação com o casamento gay?” escreveu um dos membros através do Twitter.
Uma das líderes da igreja, Fred Phelps enviou um tweet dizendo “Deus está ocupado punindo aqueles que maltratarm o seu povo por pregar.”
“Jesus Cristo disse que o casamento entre pessoas do mesmo sexo iria prevalecer antes que ele retornasse com poder e glória, para dar uma compensação para os desobedientes (Lucas 17, 2 Tessalonicenses 1). Massachusetts provocou a ira de Deus Todo-Poderoso, quando foi o primeiro estado a aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, em 17 de maio de 2004. Como consequência direta e imediata, Deus enviou as bombas devastadoras para a Maratona de Boston“, um outro tweet falava.
 Os membros da igreja são conhecidos por fazer protestos em funerais de soldados americanos e por suas condenações contra os homossexuais.

0 Comentários