Tom Cruise queria ser sacerdote católico


Atualmente o ator é um dos mais acérrimos seguidores da Igreja da Cientologia
Actualmente o ator é um dos mais acérrimos seguidores da Igreja da Cientologia
Antes de ser fiel seguidor da Cientologia e ter sucesso em Hollywood, o actor estudou num seminário e se não fosse a sua rebeldia, teria seguido uma profissão muito diferente.
A infância do actor não foi fácil. Com o divórcio dos pais, Tom e os seus três irmãos foram obrigados a mudar de cidade alguma vezes. Numa destas paragens, estudou no seminário São Francisco, situado em Cincinnati, Ohio, onde aspirava seguir os caminhos da fé.
De acordo com um dos seus antigos amigos, Tom Cruise tinha muito talento. "Nós adorávamos ir à igreja e ouvir as histórias dos sacerdotes. Achávamos que tinham um bom estilo de vida, e estávamos realmente interessados em seguir o sacerdócio".
O ex-aluno diz ainda que teria sido esse o futuro dos dois caso não tivessem numa noite roubado uma garrafa de licor, o que lhes valeu a expulsão do seminário.
Após o incidente, Cruise e a família voltaram à cidade natal, e cinco anos mais tarde teve o seu primeiro papel no filme de sucesso "Além da honra" que lhe valeu um lugar em Hollywood.

0 Comentários