Monge Tibetano confirma à NASA o Apocalipse


Monge tibetano NASA confirma o Apocalipse 2012 e1352225405422 300x187 monge tibetano NASA confirma o Apocalipse 2012 Embora os cientistas tenham negado as profecias maias como"fim do mundo" , muitos estão debatendo se estamos chegando ao fim do mundo como nós o conhecemos.Os  Lamas tibetanos não escondem a sua crença no Apocalipse de 2012-13, quando, no final de Dezembro, os planetas do sistema solar se alinharam, sendo este um fenómeno sem precedentes. Em uma mensagem à NASA, um lama tibetano, conhecido como o "Oráculo de Shambhala" , disse a 21 de Dezembro de 2012 a Terra, juntamente com o sistema solar vai passar por uma enorme rede de algum tipo de radiação cósmica. Ele também explicou como sobreviver ao Apócalipse, que afirmou que vai durar duas semanas.
"O Outono e inverno terão uma queda, e a partir de 21/12/2012 terra começa a passar através da galáxia, que é conhecida como a linha de zero. Este é um estado especial em que não estão sujeitos a qualquer tipo de energia, apenas reinar completa escuridão e silêncio. Não haverá energia eléctrica ou de comunicação. A escuridão será acompanhada por flashes de luz e sombras e fenômenos desconhecidos. Vai parecer estranhas figuras errantes, como se os mortos levantassem de suas tumbas. A Terra se moverá como se trata-se de um pequeno terremoto. Alguns edifícios serão destruídos. Os animais sentirão antes da chegada da "escuridão" à Terra As pessoas da cidade serão ser vítimas de loucura. Perder-se-à 10% da população " , adverteu o lama.
 Sobrevivência à "escuridão", segundo o Oráculo de Shambhala
1. preciso se preparar para essa mudança de ciclo e completar todos os seus desejos em 2012, pagar todas as suas dívidas a nível de energético.
2. O Leve seus filhos, todos os documentos, dinheiro e saia da cidade para áreas rurais. Prepara-se uma fonte de alimentação para dois meses, uma vez que o fornecimento será restaurado com tempo.
3. É necessário ter-se água suficiente em sua casa, lanha e um pouco de terra, e são válidas somente velas abençoadas para a iluminação. Lembre-se que a electricidade deixará de fluir nessa altura.
4. As comunicações a nível geral vão parar de trabalhar. Durante os "dias negros" cobra as janelas com tecido preto e opaco, sem olhar pelas janelas, não acredite nos seus olhos e ouvidos para ver ou ouvir, não o deixe sob quaisquer circunstâncias a sua casa. Se você precisar sair, você não será capaz de ir muito longe, porque você  se perderá no escuro.
5. Depois de voltar ao normal, não se apresse para voltar para a cidade, é melhor ficar a  viver até a primavera na área rural onde se encontra.

O dia após o apocalipse e1352225866808 199x300 monge tibetano NASA confirma o Apocalipse 2012Os dias do Apocalipse
De acordo com lamas tibetanos este fenómeno vai durar cerca de duas semanas, mas os efeitos serão sentidos por alguns meses. Haverá uma recuperação parcial da energia e dos transportes. No final, o mundo vai se recuperar totalmente. Este "Fim do Mundo" vai mudar radicalmente a maneira de pensar da população, de acordo com o Oráculo de Shambhala, a população será mais espiritual. Nos países desenvolvidos ou em desenvolvimento, nascerão  novos ensinamentos espirituais e a nível científico, o desenvolvimento de sistemas inovadores para a saúde das pessoas.
"Este será o impulso mais importante para o progresso da humanidade por um longo tempo" , conclui o monge.

Mas os cientistas ainda afirmam que os temores do Apocalipse são infundados. Segundo os especialistas, evidências recentes sugerem que os antigos maias não escreveram sobre o fim dos tempos, mas pelo contrário, é um fim de ciclo.
O fim de um ciclo ... o fim dos tempos ... termos diferentes para o mesmo conceito, a humanidade deve se preparar para algo terrível que está para acontecer. Mas a questão é, que terá a fé nesseçária para se preparar antes do tempo?

0 Comentários