Pastor come folha da Bíblia para incentivar a leitura


Pastor come folha da Bíblia para incentivar a leituraO pastor Elvis Breves, da igreja Assembleia de Deus Vivendo em Cristo de São Gonçalo (RJ), gravou um vídeo polêmico, pois ele aparece rasgando com um garfo uma folha da Bíblia e em seguida comendo os pedaços dizendo que a Palavra de Deus é a melhor refeição do dia.
Elvis Breves já gravou o vídeo sabendo que poderia receber críticas, mas ele não liga para elas.
“Não ligo para as críticas. As pessoas precisam entender que a Bíblia é um livro como qualquer outro. O conteúdo dela é que é sagrado. Eu tenho sete Bíblias diferentes no meu iPad e isso não quer dizer que o meu iPad é sagrado.”
No ano passado o pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha (MG), virou notícia por aparecer cheirando uma Bíblia como se fosse droga e recebeu diversas críticas, menos do pastor assembleiano que compreendeu a atitude. “Acredito que o pastor Lucinho quis mostrar que devemos ser dependentes da palavra do Senhor. O Lucinho é louco por Jesus e eu sou Pirado pelo Espírito Santo”, disse Elvis.
“As pessoas acham uma blasfêmia cheirar a Bíblia ou comer a bíblia como eu fiz, mas elas não acham uma blasfêmia ir contra a Bíblia, colocá-la em baixo do braço, ou sair da igreja e falar mal do pastor com ela na mão”, ensina ele que é formado em Direito pela Universidade Salgado Filho.
Elvis Breves trabalha com o público jovem há 21 anos e hoje usa a internet como ferramenta para ensiná-los verdades sobre a Evangelho.
“Eu fiz o vídeo comendo a Bíblia e todos os dias eu posto no face a campanha #EuComoBíblia! Digo Para os jovens os capítulos que li, faço um comentário e digo pra eles fazerem o mesmo. Nossas loucuras tem propósito. E o propósito de comer a Bíblia foi justamente criar a campanha para incentivar a leitura da palavra”.

0 Comentários