VIAJANTE DO TEMPO, MENTIROSO OU GÉNIO DE MARKTING?



John Titor  foi lançado na internet entre novembro de 2000 e março de 2001, como um viajante do tempo. Em suas mensagens, que desde 2003 teve grande impacto tanto na Web e nos meios de comunicação de massa, Titor explicou em detalhes a tecnologia usada para viajar de volta no tempo, bem como várias previsões para o período 2004-2015.
Titor foi apresentado como um soldado americano de 2036 site de base de Tampa, na Flórida. Nós já viajou para 1975, uma missão de seu governo pretende restaurar um velho computador IBM 5100 para depurar diversos programas antigos.
No entanto, o misterioso autor deixou claro que sua viagem de 2000 foi por razões pessoais relacionadas com questões familiares e tirar fotos antes da "Guerra Civil", que tiveram lugar entre 2008 e 2015. Até então, de acordo com as profecias descritas por John Titor, os Estados Unidos teriam se desintegrou em cinco nações antagônicas.
 
Ele também expressou o passageiro incomum que sua máquina do tempo foi introduzido no porta-malas de um  Chevrolet Corvette  de 1967 para mascarar a ação. Descreveu o dispositivo como uma "unidade de deslocamento temporal e de massa estacionária, accionado por um dispositivo de singularidade positiva dupla", que se utilizou um "mini buraco negro", como meio de transmutação temporária.
Como visto previsões John Titor de ter falhado na sua totalidade, sem elementos de peso para dar crédito ao que se refere à Terceira Guerra Mundial em 2015 previu. Se você não notou o cardeal ataque terrorista  ao World Trade Center  apenas alguns meses de distância, dificilmente poderia ter imaginado outros eventos.
Em 2008, uma estação de televisão italiana exibiu um programa sobre a identidade de John Titor, que foi apresentado a Mike Lynch, um detetive particular contratado para conduzir a investigação. O detetive não encontrou vestígios de alguém, passado ou presente nomeado.Além disso, alguns o acusam de plagiar o romance de ficção científica  Alas, Babylon por Pat Frank.
Mas, além de previsões de análise falhou e frustrados, a história de  John Titor  despertou grande interesse em círculos ao redor do mundo e foi dormir, viral perpétua tudo comunicador web.
Incrivelmente, sua máquina do tempo já foi patenteado e um número crescente de pessoas aguardam o retorno de um personagem, real ou fictício, nos deu uma excelente lição em marketing online. Talvez a sua próxima aparição está no eBay, oferecendo absoluta colher alguns produtos no futuro próximo ...
Esta questão é muito mais ampla e um artigo não é suficiente para cobrir o assunto, deixando-nos um comentário se você gostaria de ver mais artigos.

1 Comentários

  1. Quero sim, é bom saber se é uma farsa ou se existe alguma verdade por trás de tudo isso!

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...