Reino Unido preparado para lutar contra invasão zombie



Uma invasão zombie parece ser apenas algo que pertence a um filme de terror, em vez de um acontecimento da vida real, no entanto, o Governo britânico acredita estar totalmente preparado para se tal acontecer.

De acordo com a lei Freedom of Information, os cidadãos britânicos podem interrogar o Governo sobre quaisquer questões políticas, sociais ou económicas que gostariam de ver esclarecidas. Assim, o Estado britânico foi questionado sobre uma possível invasão zombie, parte de um Apocalipse.

Segundo fontes do ministério da Defesa britânico, citadas pelo The Telegraph, a proteção contra zombies faz parte dos planos de emergência do país. "No caso de um acontecimento apocalíptico, por exemplo, zombies, qualquer plano para reconstruir o Reino Unido e devolver-lhe a sua glória pré-ataque estaria nos planos do Governo", afirmou o ministério. "O papel do ministério neste caso seria dar apoio militar às autoridades civis", acrescenta.

A pergunta foi direcionada ao ministério da Defesa, já que nos filmes é sempre este o encarregado para salvar o país das invasões zombies. não é a primeira vez que o Governo britânico é questionado sobre este assunto, apesar de ser a primeira vez em que a resposta por parte do ministério é tão direta e explicita.

0 Comentários