Jogos aterrorizantes



  • Fósforos
    Fósforos
Para muitas pessoas, as coincidências são meras coincidências. Mas, segundo outros, quadros são divinos ... e às vezes infernal. Tomemos o caso do assassinato de Erdington (pequena cidade de Birmingham, Inglaterra), cujo terrível coincidências suportou a passagem de 158 anos.

Na segunda-feira do Espírito Santo, de 1975, que teve lugar este ano em 27 de maio, a polícia britânica encontrou o corpo de Barbara Forrest deitado em um prado próximo a creche onde ela trabalhava. Ela tinha 20 anos e havia sido violada antes de ser assassinada por estrangulamento.


Para Scotland Yard parecia à primeira crime mais hediondo, mas alguns dos detetives encontraram mais de uma partida com o assassinato não solucionado de Mary Ashford, também ocorreu em 27 de maio, mas de 1817. Também aconteceu segunda-feira do Espírito Santo.
As coisas ficaram mais assustador quando se descobriu que ambos, além de ter a mesma idade no momento em que foram mortos (20 anos), nasceram na mesma data. Para outros, seus corpos foram encontrados a poucos metros um do outro e, às vezes semelhantes.Maria também tinha sido estuprada e estrangulada por seu assassino.

Sem parar a investigação, o que, em última análise mostrou-se igualmente infrutíferos, os detetives continuaram a vasculhar no caso do século XIX, e não apenas por curiosidade, mas de alguma forma de referência para possíveis pistas.
Eles sabiam, por exemplo, que as duas meninas tinham vindo para casa do seu melhor amigo para trocar de roupa para o baile de Pentecostes, e suas feições faciais foram muito semelhantes.


Mas quando as faixas raras assassinato de Barbara levou à prisão de um suspeito de apelido Thornton, ao chefe da Scotland Yard sangue gelou: era o mesmo nome do homem acusado do crime de Maria, em 1817, que foi cancelado realizado em um processo público em um tribunal em Birmingham.
Apesar do trabalho duro de instrução, também Michael Thornton foi absolvido por falta de provas definição em 1975, deixando ambos os casos sem solução até hoje.

Uma coincidência final e assustador. Tanto Mary Ashford como Barbara Forrest sentiu seus dias desfecho fatal antes de suas mortes, o que se reflete em seus registros de investigação criminal.
A semana antes de seu assassinato brutal, Maria comentou com um amigo que "tinha sentimentos muito ruins sobre a próxima semana." Enquanto isso, 10 dias antes de seu fim horrível, Barbara disse a um colega: "Este será um mês fatal para mim, eu tenho certeza disso, mas não me pergunte por quê."

Podemos acreditar que todas estas coincidências são acidentais? E se forem, por que devemos atribuir-lhes forças das trevas?
Tradução

Fonte: http://www.slemen.com/

0 Comentários