Profeta americano diz que Obama trás mensagem satânica

Canal no Youtube analisa acontecimentos apocalípticos.


Profeta americano diz que Obama trás mensagem satânicaProfeta americano diz que Obama trás mensagem satânica
O profeta William Tapley, que se auto intitula a “terceira águia do Apocalipse”, em seu canal do Youtube está gerando polêmica novamente. Primeiramente por que continua dizendo que é “co-profeta do Fim dos Tempos”, pois suas revelações “completam as profecias de Daniel, Ezequiel, Ester, João e até mesmo de Cristo no Sermão do Monte (Mateus 24-25)”.
Em seu vídeo mais recente ele revela que a “bandeira de Obama” usada na campanha pela reeleição trás uma mensagem satânica.
Ao longo de pouco mais de um minuto, William afirma:
“Eu vou pular a minha introdução normal neste vídeo, porque este é apenas um breve comentário sobre a nova bandeira criada para a campanha de Obama.
Aqui em cima, à esquerda temos o logotipo oficial da campanha de Obama, que é um grande “O”. Isso, claro, mostra que ele é, mas abaixo disso há várias listras que lembram o símbolo do movimento homossexual. Em outras palavras, é a bandeira do arco-íris.
Abaixo do logotipo de Obama existem duas listras e depois três listras, que se parecem muito com rastros de sangue.
Algumas pessoas não gostam desse tipo de perversão da bandeira americana, porque é muito satânica. Antes de tudo, é preciso mostrar que o grande “O” parece com o ‘olho que tudo vê’ do movimento Illuminati, o mesmo que está nas notas de um dólar. E, claro, como aqueles que visitam meu canal regularmente já sabem, as duas listras sobre três representam o anticristo, porque dois sobre [dividido por] três resulta no número 666 (0,666).
Embora eu duvide que os designers desta bandeira realmente sabiam o que estavam fazendo, é uma bandeira satânica com imagens satânicas, mas talvez eles considerassem perfeita para a nova campanha de Obama”.
Assista (inglês):
Traduzido de God Discussion 

0 Comentários