Consequências cruéis do Fim da Religião. [História]

Tem sido desde há vários anos desde que nós descobrimos que a vida na Terra foi criada por extraterrestres. Esta revelação deveria ter terminado com as guerras religiosas absurdas, mas isso não foi o que aconteceu.
Sim, veio o fim das grandes religiões. Mas essas falsas crenças têm um papel na nossa sociedade, não sabia? Teocracias árabes começaram a cair uma após a outra como um enorme efeito cascata. Como resultado, o preço do petróleo subiu e os preços dos alimentos básicos e de transporte custando mais e mais.
Os custos de produção aumentaram, muitas empresas foram à falência e não puderam resistir. As taxas de desemprego aumentou para números nunca antes vistos. As pessoas não tinham emprego, sem dinheiro para comprar comida, que custa muito mais agora do que quando podiam pagar. 
Além de não ter dinheiro nem comida, não tinham nenhuma crença, nenhuma referência moral. Em teoria, isso não devia ter afectado a sociedade porque todos nós sabíamos distinguir o bem do mal, certo?
Aqueles que pensavam que o homem era apenas natural tiveram que se retratar. A linha entre os seres humanos bons e maus desaparecera e revelou como os piores predadores de sua espécie. Eles já não eram animais humanos, mas de ódio, e você sabe quem foi o principal alvo de seu ódio? Na verdade, as pessoas que antes eram idolatradas quase como deuses... Aqueles que se estabelecerem como líderes espirituais.
Queimou-se mesquitas, sinagogas, igrejas. O Vaticano e o papa foram arrasados decapitados por aqueles que outrora eram seus seguidores. 
Em todo lugar que navegaram ao longo dos suicídios de pessoas sem uma razão para viver. Caos invadiu o mundo e os governos caíram. As pessoas têm provado ser a pior praga.
O mais cruel entre todos os sacerdotes que sobrevivera ao grande massacre de 20.....
Seu mal é acima da média e não apenas viver em um mundo pacífico. A maioria deles foram mortos e muitos outros simplesmente perderam a sanidade, mas aqueles que sobreviveram tornaram-se bestas terríveis. Seu ódio vai além do que pode ser descrito com palavras. Seus actos são terríveis e não têm piedade de ninguém, nem mesmo das crianças.
Seria de se esperar que a ciência prevalece-se e que os cientistas toma-sem o lugar antes ocupado pelos padres, rabinos e outros ministros religiosos, mas isso não foi o que aconteceu. Eles só deixaram o local. Soltam-se o apocalipse para revelar nossas origens, mas foram incapazes de fazer algum sentido de descoberta ou responder a muitas perguntas que afligiam nossa sociedade e nossa espécie de loucos.
Não que falha-sem ao tentar explicar o significado de nossa criação, é que simplesmente não tentaram. Também foram mortos, não porque eles eram alvos especiais, como os sacerdotes, foram, simplesmente  foram vítimas de violência desencadeada como a maioria dr outros  seres humanos que morreram.
Eu disse as teocracias árabes foram derrubadas uma após o outra, mas a mudança nessas sociedades era muito mais profunda e sangrenta do que possa  imaginar. As mulheres árabes que sofreram séculos de subjugação dos homens com base em uma falsa crença rebelaram-se inesperadamente e cruel. Envenenado seus maridos e seus filhos, primeiro lentamente e depois de forma maciça. Ele tomou o poder e assumiu o governo de seus países. 
As mulheres árabes não estavam preparadas para governar, não poderiam mais escrever ou ler, e, certamente, quase ninguém tinha acesso à faculdade. Seus países eram ricos em petróleo, mas não tinha nem a tecnologia, nem a perícia para remover. Ter matado quase todos os homens, não tinham médicos, o que se mostrou decisivo quando epidemias causadas pela falta de infra-estrutura e alimentos invadiram suas sociedades...
Caiu em todo o Oriente Médio, agora, só há deserto e cidades fantasmas, uma raça inteira desapareceu do mundo e seu óleo precioso tão vital para a nossa civilização...
Da mesma forma, os governos de todo o mundo estavam ocupados, surtos de violência reprimir e prevenir suas economias foram afundados, o que se sucedeu? Embora não esteja claro se a crise econômica foi a causa ou fora efeito da violência, o caso não ajuda a deter a destruição que assolou. Sociedades em todo o mundo estam desmoronando aos poucos, como se fosse uma pirâmide de cartas...
Muitas das pessoas que ainda mantinham sua sanidade decidiram ir para a China, no final do governo chinês religião duramente reprimida, foi uma má idéia. O impacto da notícia de que tínhamos sido criado por Et´s não deveria ter desconstruído a sua sociedade, mas isso não foi o que aconteceu.O povo chinês começou a fazer perguntas, muitas perguntas, muitas perguntas, a maioria de seus líderes não estavam habituados e, certamente, muito mais do que eles foram capazes de responder.
Assim, abriu uma lacuna muito pequena no poder sólido com o qual o governo apresentou ao seu povo. Um pequeno intervalo, mas o suficiente para o pavio queimado revolução em todo o país. Na verdade, o que causou todas as notícias não era aliens, mas a censura que o governo chinês fez á informação por medo de revolução, é realmente irônico não?
Eu acho que também contribuíram décadas de subjugação e quebrantamento dos direitos humanos cometidos por seus governantes. O fato é que as pessoas perderam toda a confiança em seu governo e tentou derrubá-lo. Isso devia ter dado origem a uma nova democracia na China, mas isso não foi o que aconteceu.
A China foi o lugar onde mais pessoas morreram, pelo menos, um quarto da população mundial, mas foram provavelmente mais por quê? O governo chinês geralmente já desprovido de qualquer respeito pela vida e os direitos das pessoas, foi um passo além em sua crueldade apego ao poder e decidir que, se o povo queria eliminar seu governo, o seu governo vai eliminar o seu povo.
Tanques lançados contra o próprio povo, em uma tentativa desesperada para manter o poder, mas no final acabou sendo derrubado e arrastando, mais de metade da população da China, por isso não faz mais sentido falar da China como país. Os chineses são outra raça à extinção. China se juntou à longa lista de países que desapareceram do mapa.
Tibete foi finalmente livre. E se você quer saber o lamaísmo ou budismo tibetano foi a única religião no mundo que sobreviveu... Por quê? Quem sabe? Provavelmente foi devido à lealdade dos seus crentes para com o Dalai Lama. Talvez que contribuiu morar em um lugar tão longe da civilização. É possível que nenhum dos tibetanos soubesse que não eram uma criação alienígena. 
O que não aconteceu na Índia, onde eles também praticavam o budismo apesar de outras religiões como, foi vítima da voragem destrutiva da sociedade mundial.
Sim, a Índia é um caso curioso. A maioria de sua religião é baseada na adoração da natureza ou deuses humanos, trazendo a notícia de que alienígenas nos criou não devia ter alterado muito a sua sociedade. Mas isso não foi o que aconteceu. Seu rígido sistema de castas foi a sua ruína. Os escalões mais baixos da sociedade viu uma oportunidade de escapar a séculos de subjugação estabelecidos por uma religião, o hinduísmo. E, como se costumava dizer, "quando eles se movem abaixo a queda vem de cima". É verdade que a revolução começou nas castas mais baixas, mas se espalhou para o outros lados até que questionou o significado do hinduísmo.
Essa revolução teria mudado sociedade hindu indiana para melhor, mas não foi isso que aconteceu. Para começar, porque houve uma revolução pacífica caracterizada pela violência, mas que só vem de anos de repressão. Muitos mortos, tantos que teria causado uma crise muito grave em qualquer sociedade ocidental, mas na Índia, causou sua destruição. As pessoas que sobreviveram não viver tempo suficiente para desfrutar de sua nova sociedade livre de castas. Doença e falta de infra-estrutura, bem como a crise econômica global, apenas acabou com eles.
Eu sei o que você está perguntando, "O que aconteceu com aquelas religiões que adoravam deuses estrangeiros?"  As pessoas ao redor do mundo foram ridicularizados e rotulados como loucos.
A descoberta de que os alienígenas eram nossos criadores deu-lhes razão, certificou que a sua crença era verdade. Sua crença deve ter surgido como crenças globais e suas igrejas deveriam ter tomado o lugar deixado por outras religiões, mas não foi assim.
É verdade que quando a notícia saiu  todo o mundo virou a cabeça para essas crenças que já foram denunciados como blasfêmia ou loucura. E é claro que as pessoas se aglomeravam para suas igrejas, mas tudo que eu encontrei foi uma pilha de cadáveres de pessoas vestidas de branco. Essa cena se repetiu em todas as seitas e religiões mundiais que adoravam alienígenas.
Estas seitas interpretou a descoberta por cientistas como um sinal de que eles chamaram de "advento" muitas das notas de suicídio encontradas dizia, a única maneira de atender aos alienígenas estava "deixando a prisão, que era o seu corpo." Sim, podemos dizer com certeza que eles foram os primeiros a morrer. Talvez estivessem certos em adorar os estrangeiros, mas eu ainda acho que eles eram loucos. Infelizmente, muitas pessoas seguiram o exemplo, por medo ou ignorância.
Eu sei o que está pensando, que a África era o único continente que foi salvo. Nada está mais longe da verdade. Havia mais destruição e mais terrível. E eu não estou falando de Marrocos e Egipto, como eu lhe disse o que aconteceu com as ditaduras islâmicas. Muitos países africanos foram convertidos ao cristianismo e do islamismo durante a época colonial, quando surgiram notícias de que os alienígenas,  bem ,o seu ódio pela religião causou uma das mais sangrentas limpezas étnicas que já mais fora visto. Primeiro foi simplesmente para eliminar os cristãos como sempre, depois de tentar matar apenas por matar. Obviamente que, o que contribuiu para o fim de suas sociedades era a mesma coisa que contribuiu para o fim da nossa. A falta de petróleo, infra-estrutura, alimentação, violência, doença, em suma, os apocalipses...
Ironicamente, os chamados de "ateus e agnósticos" foram os únicos que mantiveram a sanidade. Nós tivemos que assistir a este espetáculo tão desagradável para aqueles que durante séculos apontou para nós dizendo que os descrentes seriam os primeiros a morrer quando chega-se ao fim do mundo, mas o fim do mundo chegou e não foi o que aconteceu. 
E mesmo que quizessemos ficar longe da loucura que prevaleceu na sociedade, não conseguimos. 
A Violência ameaçou nossas próprias casas e nós tivemos que tomar o poder de nossos países ou o que restou deles. Tivemos também para exterminar essas bestas humanas, que não foi muito difícil, pois a maioria se mataram, as doenças e a fome fezeram o resto.
Isso não significa que tem que matar centenas, milhares ou centenas de milhares de pessoas. Não tivemos escolha, eles eram piores do que animais. Eles tinham construído a sua moralidade baseada em uma crença e a crença desapareceu quando sua moral também desapareceu. Após o massacre e o que aconteceu, nossas sociedades de centenas de anos, tecnologicamente falando. Felizmente, lentamente, começou a se recuperar. No entanto, há algo que me preocupa. Igrejas Ultimamente eu nunca tinha visto têm sido levantadas por alguns dos que sobreviveram. Essas igrejas são dedicados aos Et´s e eu me pergunto,
O que acontecerá quando descobrimos quem criou os Aliens?

2 Comentários

  1. Isso que foi postado não nada a haver com ateus, quem prega o terror são os mesmos que estão lá exploram a sua vitima e aliena a sua opnião mascara um deus para oprimir e deixala a suas ordens
    o problema está em dar credito a crendices religiosas na africa crianças são mortas com absurdas condenação por bruxaria que tal começarem uma jirade que não tem nada de ateu ou seja que fazem guerras em nome de deus!

    ResponderEliminar
  2. hi! here you can download Consequencias da Crueldade, a most authentic and renowned Islamic Book.
    http://www.dislamicbooks.com/2015/12/download-consequencias-da-crueldade-pdf.html
    The book is also available in English, Urdu and other languages.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...