Obama e McCain confessam pecados em horário nobre da TV

Andriel - Será que alguém ainda se lembra desta noticia da seguinte data 17 de agosto de 2008
claro que não vou falar de McCain, mas sim do Obama ... Na altura Reverendo Rick Warren entrevistou os candidatos; o republicano seria o melhor por concordar com ideais religiosos...além do que segundo o centro de pesquisa Pew, 26% dos eleitores são cristãos evangélicos, e nos oito últimos anos votou de maneira arrasadora por um republicano... Engraçado isso 


Vejamos então:

Obama tem apoio de ex-partidários de Bush
"Meu pior pecado foi o egoísmo. Durante minha juventude experimentei drogas, bebi... Fiz tudo isso porque só pensava em mim mesmo, pela minha incapacidade em me concentrar nos demais", afirmou o candidato democrata Barack Obama, o primeiro a se sentar junto ao reverendo.
Obama, que já narrou sua peripécias juvenis no livro "Dreams of my Father" ("Sonhos de meu Pai"), explicou, no entanto, que aqueles episódios serviram para que ele fosse uma pessoa melhor.
O Pastor Warren, que serviu de anfitrião e de entrevistador, dirige uma das principais "macroigrejas" dos Estados Unidos, a paróquia de Saddleback, em Lake Forest, Califórnia, da qual fazem parte 25 mil fiéis.
Os dois candidatos participaram do fórum organizado pelo reverendo com a determinação de deixar clara sua fé cristã e seu apoio aos valores tradicionais, embora dado o conservadorismo dos evangélicos cristãos
Obama  falou de sua "fé cristã e se deteve em explicar com detalhes como sua fé em Jesus o tinha ajudado a levar as cargas de sua vida e lhe tinha dado o valor para enfrentar desafios como lutar pela Presidência do país".
No entanto, não se esquivou das perguntas sobre o aborto e reiterou que é um firme defensor da capacidade de decisão da mulher. embora também tenha dito que se une a seus oponentes para buscar um objetivo comum, que é reduzir o alto número de abortos nos Estados Unidos.
Da mesma forma que seu oponente, definiu o casamento como a união entre um homem e uma mulher, mas igualmente afirmou crer na legalidade das uniões civis, que equipara os homossexuais com os direitos dos heterossexuais.
Outra das divergências surgiram ao falar sobre aumento dos impostos dos ricos. "O que é ser rico?", perguntou o pastor.
"Você é rico se ganha mais de US$ 250 mil por ano. Todos devemos entender que a educação, as estradas, os serviços não são de graça. Todos devemos colaborar", disse Obama, em defesa de sua intenção de aumentar os impostos para as rendas mais altas.
Amdriel - depois de todas essas palavras falsas que se pode ler atrás eu proponho a saber-se dos seguintes titulos d noticias:
Michelle Obama faz sermão e pede que cristãos façam a diferença na sociedade

Obama aprova Lei Marcial!


Obama Aprova Lei de Implantação de CHIPS em Cidadãos em 2013!


Andriel - A marca da besta é uma opção que selará o destino de todos os que a receberem
, levando-os ao castigo eterno no lago de fogo.

Fonte(s):

Talvez na história ou na Bíblia nenhum outro número tenha atraído tanto a atenção de cristãos e não-cristãos quanto o "666". Até mesmo os que ignoram totalmente os planos de Deus para o futuro, conforme a revelação bíblica, sabem que esse número tem um significado importante. Escritores religiosos ou seculares, cineastas, artistas e críticos de arte fazem menção, exibem ou discorrem a respeito dele. Ele tem sido usado e abusado por evangélicos e por membros de todos os credos, tendo sido objeto de muita especulação inútil. Freqüentemente, pessoas que se dedicam com sinceridade ao estudo da profecia bíblica associam esse número à tecnologia disponível em sua época, com o intuito de demonstrar a relevância de sua interpretação. Mas, fazer isso é colocar "a carroça na frente dos bois", pois a profecia e a Bíblia não ganham credibilidade ou legitimidade em função da cultura ou da tecnologia.

 
Andriel - Porque é que este cristão usa um T-Shirt  com a  cara de Aleister Crowley??
Vocês sabem quem foi Aleister Crowley? Não? Digamos que é o pai do Satanismo, não acreditem em mim pesquisem vocês mesmos... ahahah

Aleister Crowley, nascido Edward Alexander Crowley (12 de Outubro de 1875 — 1 de Dezembro de 1947), foi um membro da Ordem Hermética da Aurora Dourada e influenteocultista britânico, responsável pela fundação da doutrina (ou filosofia; dependendo do ponto de vista) Thelema. Ele foi o co-fundador da A∴A∴ e eventualmente um líder daO.T.O.. Ele é conhecido hoje em dia por seus escritos sobre magia, especialmente o Livro da Lei, o texto sagrado e central da Thelema, apesar de ter escrito sobre outros assuntos esotéricos como magia cerimonial e a cabala.
Crowley também era magohedonistausuário recreacional de drogas, e crítico social. Em muita de suas façanhas ele "iria contra os valores morais e religiosos do seu tempo", defendendo o libertarianismo baseado em sua regra de "Faz o que tu queres" Por causa disso, ele ganhou larga notoriedade em sua vida, e foi declarado pela imprensa do tempo como "O homem mais perverso do mundo."Além de suas atividades esotéricas, ele era também um premiado jogador de xadrez, um alpinistapoeta e dramaturgo.
Em 2002, uma enquete da BBC descrevia Crowley como sendo o septuagésimo terceiro maior britânico de todos os tempos, por influenciar e ser referenciado por numerosos escritores, músicos e cineastas, incluindo Jimmy Page,Alan MooreBruce DickinsonOzzy OsbourneRaul SeixasMarilyn Manson e Kenneth Anger. Ele também foi citado como influência principal de muitos grupos esotéricos e de individuais na posterioridade, incluindo figuras como Kenneth Grant e Gerald Gardner.


0 Comentários