Pregador morreu nos EUA porque pensava que Deus o salvaria



Um pregador morreu nos Estados Unidos depois de ter sido mordido por uma serpente durante um ritual religioso. O pastor Randy Wolford recusou consultar um médico, porque acreditava que a fé em deus o salvaria.

Segundo o jornal espanhol ABC, Randy Wolford foi mordido por uma serpente venenosa numa coxa no passado domingo, dia 27 de maio. Em vez de se dirigir a um médico, optou por ficar em casa de um familiar a descansar. Contudo, a tão esperada salvação de Deus, na qual acreditava, acabou por não acontecer.

Wolford, um dos pregadores mais conhecidos do estado de West Virgínia, fazia parte de uma pequena comunidade dentro do pentecostalismo que inclui, entre os seus rituais, a interação com serpentes para afastar o diabo.

Assim, durante o serviço que ofereceu num jardim zoológico local, levou para junto dele uma cascavel amarela. Primeiro, o pastor deixou que todos os fiéis tocassem no animal. Depois, deixou-o andar livremente pela sala onde estava, reunidos.

Quem estava com Randy Wolford no momento da picada e durante as horas de dor que se seguiram partilhavam da sua fé e esperaram uma resposta divina.

A fé de Wolford tinha já sido severamente criticada pela sua interpretação literal do versículo 16:18 do evangelho segundo S. Marcos: “Eles tomarão nas mãos e beberão algo mortífero, que não lhes causará dano algum; sobre os enfermos, ponham as suas mãos e os curarão”.

fonte: Os Bichos

Andriel - Este pregador confiou de mais... Todo mundo sabe que milagres não se operam dessa forma... hahaha

0 Comentários