Ex de Yannick Acusada de Bruxaria

O Portugal Misterioso anda sempre em constante actividade  daí muitas de nossas noticias serem um pouco tardias, "mas elas chegam!" como dizia um dos nossos visitantes e amigo.  De qualquer maneira andávamos em pesquisa sobre mais Noticias Esotéricas e ou assuntos deveras do vosso interesse, quando deparámos com o seguinte tema num site, como Noticia estrondosa (Risos)... Eu pessoalmente não considero noticia, mas deixo para vós na mesma....

Ex de Djaló acusada de fazer bruxaria para reconquistar jogador. Toda a história no CM. 



Acusada por fonte próxima de Luciana Abreu de fazer bruxaria para reconquistar Yannick Djaló e de privar o filho de conviver com a nova família do futebolista, Ana Sofia Miguel defendeu-se das acusações na sua página do Facebook.
"Fui acusada de perseguir a Sr.ª Luciana Abreu. De fazer bruxaria, de continuar a tentar conquistar o Yannick, de não permitir que o meu filho tenha contacto com as irmãs... E como sempre respondo com um sorriso", disse a ex de Yannick Djaló, que continua em guerra aberta com Luciana Abreu.
A relação entre as duas nunca foi pacífica e, sempre que se encontram, o clima de tensão é evidente. Um relacionamento conturbado que parece ter piorado nos últimos tempos. "Elas não se suportam e estão sempre a insultar-se", diz uma fonte.
FILHOS COM NOME TATUADO
Em campo, Yannick Djaló exibe orgulhosamente, sempre que marca um golo, as tatuagens que fez para os filhos. Nos braços podem ler-se os nomes de Chrystian Martim, de quatro anos, e de Lyonce Viiktórya, de um ano. Falta agora ao actual jogador do Benfica prestar homenagem à sua filha mais nova, Lyannii, nascida no passado mês de Março.
Fonte provável: Correio da Manhã

Agora digam-me, meus amigos e caros leitores, não acham que esta beldade tem mais do que fazer, do que estar a perder seu tempo com bruxariazinhas para reconquistar um jogador de meia tigela ???

Já que estou com a  mão na massa e ninguém me proíbe, eu vou deixar aqui mais umas fotos desta bela mulher, que eu não trocava por outra, nem pensar oih!!! HOT!! A isto Chamo de escultura Divina!!


[Ana_Sofia_Miguel2_portugal_porreiro.jpg]

Por: Andriel - Meu Deus!! Estamos mesmo imbatíves aqui no blog!  hehehe

0 Comentários