Americano cria dispositivo para falar com a filha morta



Gary Galka


O americano Gary Galka, de 57 anos, perdeu a sua filha, de 17, num acidente de trânsito em 2004. Alguns meses depois, Gary, que é engenheiro electricista, criou um "walkie-talkie" onde segundo ele é possível a comunicação com os mortos.

Situações estranhas estavam acontecendo em sua casa após a morte da filha: a campainha tocava sem ninguém apertar, canais de televisão eram alterados e as luzes da casa acendiam e apagavam o tempo todo. 

Com estes acontecimentos, o americano pensou que a filha queria entrar em contacto com ele e foi daí que surgiu a ideia do dispositivo, que foi capaz de contactá-la.

Num programa de TV chamado "Ghost Adventures", do canal americano Travel Channel, Gary disse que sua filha entrou em contacto através do "walkie-talkie" dizendo: "Oi papai. Eu te amo".

Gary Galka nunca chegou a vê-la, mas sua filha mais nova revelou que em três oportunidades viu a irmã. Além dela, outros membros da família também já a viram.

O americano abriu uma empresa na qual vende sua criação. Gary Galka já vendeu milhares de dispositivos, que variam entre US$ 79 e US$ 350.

fonte: Extra Online

(A verdade é que as pessoas que não ultrapassam a morte de seus entes um dia, são essas mesmas que revolucionaram o mundo conseguido contactar abertamente com a dimensão espiritual... Quem sabe já não pudemos?)  POR: Andriel

0 Comentários