Canibais presos iam executar mais uma vítima


Dois dos suspeitos detidos pela polícia brasileira

Polícia brasileira desvenda plano do trio


Os membros da seita de magia negra presos esta semana na cidade brasileira de Garanhuns, interior do estado de Pernambuco, acusados de assassínios e canibalismo, preparavam-se para executar e provavelmente devorar mais uma vítima. A informação foi adiantada pela polícia local, que no entanto não deu detalhes sobre o novo crime em preparação.

Segundo os agentes ligados à investigação, no entanto, a nova vítima escolhida por Jorge da Silveira, de 51 anos, e as duas mulheres com quem vivia maritalmente, Isabel, da mesma idade, e Bruna, de 25, é uma jovem de 18 anos, já identificada mas cujo nome é mantido em segredo pelas autoridades. O trio já tinha inclusivé aberto uma cova para ela no quintal da casa onde os três viviam e os crimes eram praticados, mesmo local onde a polícia descobriu os restos mortais de duas jovens assassinadas em Fevereiro e em Março.
A jovem que estava marcada para morrer este mês deveria ter o mesmo destino das duas cujos corpos foram encontrados e de uma terceira assassinada e devorada pelo grupo noutra cidade de Pernambuco, Olinda, em 2008. As três foram mortas em rituais macabros, tiveram o coração e o fígado comidos pelo trio e o resto da carne usado tanto para alimentação do grupo quanto para a fabricação de empadas, que uma das envolvidas, Isabel, vendia pela cidade, irónicamente até na esquadra onde agora todos estão presos.
O trio afirma-se membro de uma seita denominada “Cartel” que alega lutar contra a superpopulação do mundo. Eles aliciavam mulheres jovens na rua, alegadamente sob comando de uma “entidade” cuja voz ouviam, levavam-nas para a casa onde viviam e matavam-nas num banho de sangue. Depois de comerem as vísceras, no que chamavam uma forma de purificação, usavam parte das nádegas e das coxas das jovens assassinadas para fazerem os salgados e o resto era guardado no frigorífico, para ser consumido nas refeições diárias.
O horror deste caso, descrito numa espécie de diário que Jorge escreveu e já foi encontrado pela polícia, era presenciado e partilhado por uma menina de apenas cinco anos, vítima duplamente dos criminosos. Além de ser obrigada a participar nos rituais satânicos e a comer igualmente as vísceras retiradas dos corpos e as empadas feitas com carne humana, a criança teve a própria mãe executada pelo trio. Ela é filha da jovem morta em Olinda há quatro anos, e os algozes da mãe resolveram ficar com ela e criá-la.
Além dessa morte, a primeira conhecida do grupo, e das duas praticadas este ano, o trio pode ter assassinado muitas outras pessoas. A polícia não acredita que o grupo tenha ficado inactivo desde o crime de 2008 e até Fevereiro deste ano, quando foi morta a segunda vítima conhecida, e suspeita que os três acusados estejam por trás de várias outras execuções praticadas tanto em Garanhuns quanto em outras regiões.
Fonte: Correio da Manhã

0 Comentários